segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Reconhecimento tardio...


...mas totalmente merecido

Muitos destes senhores, apesar das salutares diferenças de opinião, inspiraram-me a abrir o "crónicas" e a fazer parte deste pequeno universo de opinião livre e plural. A todos eles, e os que não constam na entrevista referida (basta ver a minha lista de blogues recomendados), fica desde já, o meu sincero agradecimento

Uma provocação: E que tal propor um "leitão" como prémio para o eleito melhor blogger do ano?



(The Last Billboard)

3 comentários:

  1. Penso que só eu tenho apetite para tal... os outros são todos gajos saudáveis.

    ResponderEliminar
  2. O Paulo Guinote sabe que não é assim na questão do apetite :)

    Um abraço e obrigado.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...