domingo, 1 de fevereiro de 2015

Depois de ouvir mais um "comentadeiro" da praça...

...não resisto a fazer apenas duas rápidas observações:


A primeira -  é que não deixa de ser curioso, que para fazer a prova os professores são apelidados de "candidatos", mas para analisar os resultados são tratados como "professores".



A segunda - independentemente das posições dos professores e das suas acções ou inacções relativamente à prova, sejam eles contratados a favor ou contra, ou até mesmo professores dos quadrostodos estão a pagar um duro preço: a destruição do papel e da autoridade do professor... 

...todos.





(Autor desconhecido)

2 comentários:

  1. Tem toda a razão. É irónico ouvir e ler acusações de corporativismo, quando os professores devem ser o grupo profissional menos corporativo. Esta "prova" serviu para minar ainda mais a autoridade e a respeitabilidade de todos nós, que era o que visava à partida. E houve quem colaborasse... Que tristeza!

    ResponderEliminar
  2. Tem toda a razão. É irónico ouvir e ler acusações de corporativismo, quando os professores devem ser o grupo profissional menos corporativo. Esta "prova" serviu para minar ainda mais a autoridade e a respeitabilidade de todos nós, que era o que visava à partida. E houve quem colaborasse... Que tristeza!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...