segunda-feira, 27 de janeiro de 2014
Ainda bem que eu não ligo a sondagens...
"...Vou dar-vos o
cenário mau
, o
cenário péssimo
e o
cenário medonho
, para que depois se possa ver o que verdadeiramente
está em causa para o futuro próximo em Portugal."
(Jon MacNair)
Sem comentários:
Enviar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Sem comentários:
Enviar um comentário