Tendo em conta este post, e após sugestão do JAR, prossegue a reflexão sobre se a Educação não será vista meramente como um negócio e se a mesma não se encontra irremediavelmente nas mãos dos liberais ao serviço dos grandes grupos económicos. A resposta parece óbvia e claramente este é o caminho que prossegue com a ideia de que o Estado Social tem que dar lucro e isso é claramente errado e perverso.
(Javier Pérez)

Sem comentários:
Enviar um comentário