terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Eu também quero ser ad(o)aptado...

E assim ser como os trabalhadores da Caixa à salvo de toda a dose de austeridade. 

"A Caixa Geral de Depósitos (CGD)e a TAP vão voltar este ano a usufruir de um regime de adaptação aos cortes salariais da função pública, compensado os trabalhadores por reduções efectuadas no passado para mitigar o efeito da medida prevista no Orçamento do Estado (OE) para 2014."



(Nicholas Mottola Jacobsen)

Sem comentários:

Enviar um comentário