domingo, 26 de janeiro de 2014

Por que não perguntar aos professores contratados sobre o fenómeno de fusão apregoado pela UGT?

E explicar  aos mesmos que não devem ir à "luta" quando vêem os seus direitos serem "derretidos" por telefone?



(Family Guy)

Sem comentários:

Enviar um comentário