Crónicas do Cão

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Será que o Brasil e a Ucrânia não nos ensina nada?

Em Portugal é o povo quem mais ordena?

"...Os manifestantes que há dois meses ocupam as ruas de Kiev, desde que Viktor Yanukovich recusou assinar um tratado comercial com a União Europeia (UE), alcançaram ontem duas vitórias estrondosas. Depois de o parlamento ucraniano aprovar a anulação de um controverso pacote de leis antiprotesto aprovadas há quase duas semanas, Mykola Azarov anunciou a sua demissão e do governo que até agora liderava para "criar um compromisso social e político". 


(Colectivo Flan)

Crónicas do Cão
Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário

‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Com tecnologia do Blogger.