Crónicas do Cão

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Mais um infeliz caso de violência nas escolas em Portugal.

Mas afinal o relatório não dizia que não?

"...Um aluno do 11.º ano de uma Escola Secundária de Vila Real tentou matar a diretora da escola com uma faca e agrediu os funcionários que tentavam impedi-lo. Segundo o Jornal de Notícias, a diretora fugiu e o aluno só se acalmou com a chegada da PSP..."



Crónicas do Cão
Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário

‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Com tecnologia do Blogger.