Crónicas do Cão

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

No shit?

 “Na redistribuição das horas letivas vai haver 'guerrinhas'”, adianta. Essa gestão de horas poderá trazer complicações. Nas suas previsões, “vai trazer às escolas alguma instabilidade entre os próprios professores dos diversos grupos disciplinares”. 




Crónicas do Cão
Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário

‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Com tecnologia do Blogger.