Creio que a melhor imagem que retrata este clima desenfreado de austeridade...
...é perceber que por um lado os CTT (a recente privatização do Estado) faz milhões em lucros mas por outro lado os funcionários da mesma se queixam da falta de pessoal nos balcões de atendimento e da sobrecarga de trabalho.
Sem comentários:
Enviar um comentário