Crónicas do Cão

terça-feira, 11 de março de 2014

Se calhar é melhor ir arranjando um Cartão do Partido

«Estamos a discutir com municípios a descentralização. Identificámos certas áreas, como educação, saúde, cultura e áreas de inclusão social, que podem beneficiar de ações de descentralização»


Crónicas do Cão
Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário

‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Com tecnologia do Blogger.