quinta-feira, 22 de maio de 2014
Realmente já não existe outra forma de o dizer
Se não votares.
Eles agradecem
e estes
também
.
F*#a-se!
(Inferno)
Sem comentários:
Enviar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Sem comentários:
Enviar um comentário