quinta-feira, 12 de junho de 2014
Austeridade em modo infinito
Como era mesmo? O "País está melhor", a "saída limpa" e "devemos festejar com champanhe".
(Correio da Manhã)
(Público)
Sem comentários:
Enviar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Sem comentários:
Enviar um comentário