Crónicas do Cão



domingo, 8 de junho de 2014

Conclui-se, portanto, que vai novamente assinar de cruz. É isso?

E pior, levando a sério isto.

"A Federação Nacional de Educação está disponível para ser «um agente» na definição de políticas de transferência de competências de educação para os municípios, tal como previsto na proposta de reforma do Estado" 


(Santiago Caruso)


Publicada por Crónicas do Cão
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Etiquetas: atirei o pão ao gato, combustão espontânea, este post não vai criar amigos, la la la land, Oh povo que lavas no rio, teoria tio patinhas, terrorismo político

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial
Ver a versão para telemóvel
Subscrever: Enviar feedback (Atom)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O Cão nas redes

Twitter Facebook

Pesquisar no Crónicas

Blogues

  • O Meu Quintal
    Há 6 horas
  • Primeiro Ciclo
    Há 10 horas
  • EDUPROFS
    Há 11 horas
  • Blog DeAr Lindo
    Há 12 horas
  • Atenta Inquietude
    Há 14 horas
  • Escola Portuguesa
    Há 1 dia
  • INCLUSO
    Há 1 dia
  • Anabela Magalhães
    Há 2 dias
  • Aventar
    Há 2 dias
  • Ladrões de Bicicletas
    Há 1 semana
  • APEVT
    Há 3 semanas
  • correntes
    Há 2 meses
  • Projeto ( Blog ) de Assistente Técnico da Administração Pública - Assistente Administração Escolar
    Há 2 meses
  • DER TERRORIST
    Há 3 meses
  • 365 forte
    Há 1 ano
  • Santana Castilho
    Há 2 anos
  • Demo Crato
    Há 3 anos
  • ComRegras
    Há 3 anos
  • educar a Educação
    Há 3 anos
  • PROFESSORES LUSOS
    Há 4 anos
  • Na minha opinião
    Há 6 anos
  • sete pecados (i)mortais
    Há 6 anos
  • O tempo para SS nos horários incompletos – Escolarizar
    Há 6 anos
  • María Acaso
    Há 7 anos
  • VAI E VEM
    Há 7 anos
  • os dias do pisco
    Há 8 anos
  • o estado da educação e do resto
    Há 9 anos
  • ABRUPTO
    Há 10 anos
  • anterozóide
    Há 10 anos
  • inforPROF
    Há 10 anos
  • vistodaprovincia
    Há 10 anos
  • Professor [im]perfeito
    Há 11 anos
  • A Educação do meu Umbigo
    Há 11 anos

Livro de reclamações

Nome

Email *

Mensagem *

Visualizações desde agosto de 2013

Arquivo das crónicas

Tema Simples. Com tecnologia do Blogger.