segunda-feira, 4 de agosto de 2014
"Deixaram"...
...ou foram
expulsos do sistema de ensino
? E quantos "deixaram"
o país
? E quantos estão
sem emprego
?
(JN)
Sem comentários:
Enviar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Sem comentários:
Enviar um comentário