Crónicas do Cão

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Um "tema incómodo" agora colocado pelo César Israel Paulo


Volto a repetir (o que já escrevi em posts anteriores):


"Uma coisa é certa: a questão colocada em cima da mesa não se prende com o mesquinho espírito da segregação de professores oriundos dos privados ou sequer com duvidar da qualidade dos mesmos. Nada disso. A mesma apenas incide sobre a equidade e justiça laboral para os professores que serviram apenas e unicamente no sistema de educação público."




(Luís Cansado)
Crónicas do Cão
Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário

‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Com tecnologia do Blogger.