sábado, 24 de janeiro de 2015
A queda...
...de um
mito
e do orgulho dos neoliberais à galope.
(DN)
Sem comentários:
Enviar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Sem comentários:
Enviar um comentário