quarta-feira, 7 de janeiro de 2015
Depois do sacrifício humano....
...eis o "
renascimento
".
(Autor anónimo)
Sem comentários:
Enviar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Sem comentários:
Enviar um comentário