Crónicas do Cão

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Oh IAVE todo poderoso... (part I)

...acabaste por acusar todos os professores, independentemente dos anos de serviço:

"No IAVE temos uma interação permanente com milhares de professores. Os documentos que nos chegam, enviados por docentes, mostram falhas gravíssimas de escrita e até do ponto de vista científico. Isto tem de ser tratado de forma clara e frontal", afirmou, em declarações ao DN, Hélder de Sousa."

(Ian Stevenson)
Crónicas do Cão
Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário

‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Com tecnologia do Blogger.