Crónicas do Cão

sexta-feira, 27 de março de 2015

Triste notícia pela blogosfera



"A suspensão do Umbigo resulta de uma decisão tomada já já algum tempo e adiada mês após mês porque mais uma “novidade” merecia comentário.

Não é por qualquer tipo de pressão ou tentação.

Muito pelo contrário.

Foi um caminho em que o passado começou a ficar longo e o futuro se adivinha de continuidade, de uma forma ou outra, parecendo-me uma quase total perda de tempo argumentar com as criaturas que nos governam, tal como as que nos governarão e as que se adivinha que governarão.

Irão restar umas prosas de periodicidade mais ou menos mensal para o Público e, num horizonte visível, pouco mais, apenas um ou outro compromisso por liquidar.

Um enorme obrigado a quase tod@s os que por aqui passaram."


Crónicas do Cão
Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário

‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Com tecnologia do Blogger.