terça-feira, 7 de julho de 2015
Mais uma perda...
...na
blog
oesfera.
Obrigado
João Lima
pelas palavras e pelos ensinamentos que ficam virtualmente guardados.
Sem comentários:
Enviar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Sem comentários:
Enviar um comentário