Crónicas do Cão

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Onde está o interesse pelo "Contribuinte Português" afinal?

Ou o dito "interesse" resume-se a isto?

"Este ano provavelmente vamos chegar a um momento em que vamos ter que também ter algum contributo. Não sabemos ainda quanto. Podemos nós no nosso orçamento ter essa preocupação, mas isso está previsto, mas não é uma questão que nos preocupe", disse. A gratuitidade da introdução do exame de Cambridge nas escolas portuguesas com recursos a patrocinadores e receitas próprias foi desde o início um dos aspectos enfatizados pelo ministro Nuno Crato, sublinhando que não teria qualquer custo para Ministério da Educação ou para o erário público.


(Tony Spyra)

Crónicas do Cão
Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário

‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Com tecnologia do Blogger.