quinta-feira, 28 de março de 2019

Não haver Reserva de Recrutamento.


Como se não bastasse os problemas que os professores contratados enfrentam actualmente com os descontos para a Segurança Social, esta semana não existiu Reserva de Recrutamento e a próxima só existirá (como se pode ler na nota informativa aqui) dia 18 de Abril. Portanto, um mês sensivelmente sem colocação de professores. 

Poderão pensar que pelo facto das semanas que se avizinham serem compostas por: uma de aulas e duas semanas de paragem lectiva para reuniões de avaliação não se deve (a bem da despesa pública) colocar professores. Mas, e se os professores fossem colocados amanhã, colocando a hipótese de que essa colocação fosse necessária com duração com mais de 30 dias, seria ou não seria essa colocação útil e necessária? Estará o interesse dos alunos a ser tido como prioritário


(Studio Arhoj)





1 comentário:

  1. Bom dia,
    Pior que isso, é que concorri a uma OE, no dia 20/03, saiu a lista ordenada,fiquei em 1° e o diretor da escola não me pode selecionar antes de 21/04. Ficando as turmas sem aulas, no mínimo 2 semanas, tudo isto a troco de poupar uns euros.
    Ridiculo

    ResponderEliminar