Aquela de ultravalorizar a qualidade da Universidade de Aveiro é que não havia necessidade, até porque todos sabemos que essa é uma universidade de segunda escolha.
A verdade é que, Universidade do Porto, Universidade do Minho e Universidade de Aveiro estão entre as mais conceituadas na formação de professores, desde sempre! Sempre foram reconhecidas como as que melhor preparam os seus alunos. E, por isso, muitos alunos as colocavam em primeira opção, isso parece-me inegável!
Em lugar de se preocuparem com a Avaliação Obrigatória a que irão estar todos sujeiros, estão aqui a defender bandeirinhas de qual é a melhor Universidade. Egoístas de Merda. Têm mesmo o que merecem.
Não estou preocupado com a avaliação obrigatória, de facto! Estou CONTRA a avaliação obrigatória, são coisas diferentes! E uma boa educação seria desejável! Quem sabe quem merece ou não, não é o senhor, certamente!
Aquela de ultravalorizar a qualidade da Universidade de Aveiro é que não havia necessidade, até porque todos sabemos que essa é uma universidade de segunda escolha.
ResponderEliminarAnónimo talvez essa sua mentalidade o tenha levado ao desemprego! Tenho amigos que escolheram a UA como 1ª opção e estão empregados e bem empregados!
ResponderEliminareheheheh talvez o Pai Natal te atenda, se não for o da Pepsi :)
ResponderEliminarA verdade é que, Universidade do Porto, Universidade do Minho e Universidade de Aveiro estão entre as mais conceituadas na formação de professores, desde sempre! Sempre foram reconhecidas como as que melhor preparam os seus alunos. E, por isso, muitos alunos as colocavam em primeira opção, isso parece-me inegável!
ResponderEliminarEm lugar de se preocuparem com a Avaliação Obrigatória a que irão estar todos sujeiros, estão aqui a defender bandeirinhas de qual é a melhor Universidade. Egoístas de Merda. Têm mesmo o que merecem.
ResponderEliminarConcordo! O que está em causa é a prova e não a universidade A ou B.
EliminarNão estou preocupado com a avaliação obrigatória, de facto! Estou CONTRA a avaliação obrigatória, são coisas diferentes! E uma boa educação seria desejável! Quem sabe quem merece ou não, não é o senhor, certamente!
ResponderEliminar