A petição em curso, continua o seu caminho de recolha de assinaturas para a mesma subir a plenário na Assembleia da República. De salientar, que todos os professores devem envidar todos os esforços para reunir no mínimo 4000 assinaturas para esta iniciativa ter sucesso.
Mas atenção: o processo implica registo na página da A.R (no próprio link da petição), e esse facto, tem sido a razão de alguma reclamações, por parte de vários professores, devido a variados constrangimentos relativos ao registo na plataforma da Assembleia da República, onde aparentemente os e-mails de confirmação da conta, parecem chegar tardiamente de volta ao e-mail de forma a concluir o processo de confirmação de conta. Assim, não desesperem pois aparentemente é um problema técnico do site, mas o e-mail de confirmação de conta acaba por aparecer.
Como pedido anteriormente, é de de extrema importância que os professores sejam proactivos e céleres a dar resposta a este desafio. Sobretudo na assinatura da petição, mas também, na ajuda de recolha de assinaturas e na partilha desta petição para conhecimento de mais colegas. Só assim conseguiremos fazer "pressão" para uma resolução política sobre este assunto que afecta milhares de professores.
Volto a relembrar que existem, também em curso, várias ações judiciais em curso por parte de alguns sindicatos.
Se for o caso, e andam a "dormir" tomem conhecimento do que se passa (aqui) e como a imagem mostra...
(Good Fucking Advice)
Sem comentários:
Enviar um comentário