terça-feira, 7 de maio de 2019

Já toda a gente tinha percebido que o acordo tinha ido por água abaixo...


...devido aos recuos e "flips" dos termos do acordo propostos pelo PSD e pelo CDS/PP. Naturalmente essas mudanças iriam provocar com que BEPCP fossem obrigados a votar contra e inviabilizar a proposta.


Provavelmente o que vai suceder a seguir será uma troca de acusações entre partidos, ao mais puro estilo infantil, nomeadamente com a direita a fazer-se de vítima e assinalar que o acordo só não segue em frente devido aos chumbos da esquerda. E é assim que vão vender a ideia para a população. É só mais um "back flip" na gíria da ginástica, isto vindo de gente sem coluna vertebral, é obra...

O que provavelmente, não seria esperado era a posição de Mário Nogueira, que alegadamente estava disposto a tudo para conseguir o tempo de serviço, mesmo que isso significasse "entregar" aos partidos de direita o poder para "mexer" nas carreiras dos professores e muito mais. 



Resumindo, aparentemente tanto BE como o PCP acabam por proteger os professores deles próprios no finalCreio que sei agora quanto vale o crachá 942 (aqui)? Tudo.








(Daniel Gebhart de Koekkoek)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...