terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Divulgando...

Professores Unidos encontrou este comentário da nossa colega Anabela Freitas!!! Realmente está bem pensado... que acham? 

"Com a notícia de que a prova será somente para os docentes com menos de 5 anos de tempo de serviço comecei a pensar em mais uma forma de travar este insulto. E acho que o MEC deu um tiro no pé.
Pensem comigo. Existem colegas que se licenciaram na mesma faculdade e no mesmo ano e que, devido a esta nova decisão, estão divididos em 2 grupos : mais de 5 anos de serviço e menos de 5 anos de serviço. Não será uma boa ideia escrever novas cartas ao Provedor da Justiça expondo esta situação?
Se me licenciei na mesma faculdade e no mesmo ano que muitos outros colegas (muitos de nós com a mesma média de curso) não é contra a lei sermos tratados de forma diferente? Alguns de nós só possuem alguns dias de diferença de tempo de serviço. Nada disto está relacionado com competência mas sim com sorte devido aos concursos… Sendo assim não será esta a oportunidade de acabarmos, de uma vez por todas, com este insulto e acabar-se com a prova para TODOS os docentes? Sempre que eles reduzam o tempo de serviço para a dispensa da prova estarão sempre mais colegas na mesma situação. Sendo assim existe uma desigualdade que não é, no meu entender, legal. O que acham da ideia?"


Texto retirado da Página Professores Unidos
Autoria do texto Professora Anabela Freitas
Negritos e sublinhados da minha autoria



(O Cão Danado)





Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...