Confesso alguma dificuldade em responder. Aparentemente tudo isto parece ser um autêntico "bluff". Uma tentativa desesperada de "aguentar" um Governo em funções e entrentanto, "salvar" também o "futuro" pensador da Educação Crato que depois de Ministro tem uma vida pela frente como mais um intelectual pensante com a "medalha" no peito de ter sido ex-Ministro da Educação. Diria que ele não ficará na história, mas existem sempre os bustos e os cargos: vejam o caso de David Justino em pleno CNE.
Se havia dúvidas sobre a competência deste senhor, estas declarações de hoje, são a prova máxima da irresponsabilidade desta equipa ministerial que quase clama não ter tido o "tempo" e a "experiência" para experimentar preparar um ano lectivo.
E já agora pergunto-me se é entregando o "pudim" aos "salivantes" directores que Crato planeia manter o seu lugar entretanto?
Não quero acreditar. É tudo muito mau demais.
(Cleon Peterson)
pois por causa destes "experimentalismos" prejudicaram muitos professores e foram excluídos ficando sem a possibilidade de entrar para os quadros, tudo isto devido à não realização daquela pacc por motivos não imputáveis e podem comprovar a veracidade desta situação. Agora estão em casa e muitos nem ao subsídio de desemprego têm direito.
ResponderEliminar